A partida entre Vasco x Criciúma, válido pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, pode ser muito importante ao time catarinense. Se vencer o Vasco, além da vantagem que leva ao Heriberto Hulse, ganha moral para jogar contra o Avaí no domingo, na decisão do returno do campeonato catarinense.
O Vasco, como mandante, tem a obrigação de vencer o jogo e levar a Criciuma uma vantagem, por menor que seja. O técnico do time carioca, Antônio Lopes, resolveu escalar três zagueiros e mais dois volantes, preocupado com o ataque do Tigre. "A principal preocupação é não tomar gol. Quero 1 a 0, e não, 2 a 1 ou 3 a 2. Fazer gol fora de casa na Copa do Brasil é muito importante. Por isso cobrei muita atenção do setor defensivo. Não podemos buscar o ataque de forma desorganizada", conclui. Edmundo fica no banco descansando, enquanto Jean e Alan Kardec vão tentar levar perigo ao gol catarinense.
O primeiro objetivo do Criciúma é o mesmo: não tomar gol. O técnico Leandro Machado só tem uma dúvida quanto a escalação. Valdeir está com uma lesão muscular e pode não jogar. No seu lugar dois jogadores com propostas diferentes. Marcelo Rosa mantém a estabilidade do meio-campo, enquanto Jael oferece maior agressividade para o ataque.
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário