O Internacional-RS mostrou na noite de ontem que é um dos favoritos para a conquista da Copa do Brasil de 2008. Perdeu no primeiro jogo para o Paraná por 2 x 0 e devolveu a derrota com um placar elástico. 5 x 1 para os gaúchos.
Botafogo foi uma classificação sofrida. Empatou a primeira partida em 1 x 1 com a Portuguesa, no Canindé. Abriu o placar, sofreu o empate para no segundo tempo garantir a classificação. É também um forte candidato ao título.
O Vasco jogou quando precisou. Ou melhor, Edmundo. Venceu o primeiro jogo por 1 x 0 no Rio, e ontem em uma bela partida do Animal empatou em 2 x 2 com o Criciúma. O time catarinense esteve duas vezes na frente do marcador, mas aí entrava a figura do craque e nos dois gols cariocas Edmundo teve participação fundamental. O primeiro gol foi uma pintura, depois de receber dentro da área, deixar o zagueiro no chão e jogar para o fundo das redes. Depois colocou Alan Kardec na cara do gol, que ia perdendo se não fosse o zagueiro do Tigre, que empurrou contra a própria meta.
quinta-feira, 24 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário