Como tá confusa essa história do Tuta. Primeiro se noticia que ele foi demitido, agora que foi apenas afastado e vai treinar em separado. Muitas dúvidas no ar.
Se coloca a culpa na RBS que interpretou errada a informação. Os fanáticos até dizem que a empresa quer piorar o clima no clube. De outro lado, a diretoria entendeu que tomou uma decisão errada por o contrato não ter três meses cumprido e que a multa seria de um valor muito alto. É esperar os próximos capítulos e que não passe um Furacão pelo bairro do Estreito.
_________________________________________________________________
O Figueirense rescindiu o contrato ontem com Tuta. Em 5 jogos, o atacante fez 5 gols. Só isso explica que não foi a parte técnica que fez o técnico Alexandre Gallo pedir a saída do jogador, apesar de ser essa a justificativa. O ambiente no clube não é dos melhores, principalmente após as derrotas para Criciúma e Avaí, quando praticamente distanciaram o alvinegro catarinense ao título do returno e, consecutivamente, ao 15º título estadual.
No último domingo, foi o basta para piorar. Jogando em casa e precisando da vitória para manter as esperanças ainda vivas, o time fez o pior 1º tempo desde que Gallo assumiu o time, segundo o próprio treinador. Desde então vem-se falando muito em os jogadores fazerem corpo mole para derrubar o treinador.
Coincidentemente, desde que o atacante chegou o time caiu muito de produção. Das quatro derrotas no returno, Tuta participou de três e marcou um gol. No clássico contra o Avaí, foi deixado no banco e quando teve a confusão disse no meio do campo que "este é o jogo que gosta de jogar, não sei por que ele [Gallo] me deixou de fora", o que deixou o clima ruim nos vestiários.
Agora, o Figueirense espera até domingo para ver contra quem vai decidir o Catarinense - 08, enquanto Tuta deve ficar um tempo parado pra receber propostas.
quinta-feira, 17 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário