Sábado
Hora Local Mandante Visitante
18h10 Barradão Vitória 0 x 2 Cruzeiro
18h10 Morumbi São Paulo 0 x 1 Grêmio
18h10 Aflitos Náutico 2 x 1 Goiás
Domingo
16h Beira-Rio Internacional 1 x 0 Vasco
16h Couto Pereira Coritiba 2 x 0 Palmeiras
16h Engenhão Botafogo 2 x 0 Sport
16h Ipatingão Ipatinga 0 x 1 Atlético-PR
18h10 Maracanã Flamengo 3 x 1 Santos
18h10 Mineirão Atlético-MG 0 x 0 Fluminense
18h10 Canindé Portuguesa 5 x 5 Figueirense
Comentários:A vitória do Cruzeiro não é nenhuma surpresa, muito pelo contrário, era até previsível. Surpresa foi a vitória do Grêmio. Não pelo futebol do time gaúcho, mas sim pelo do paulista, que absolutamente não assustou o goleiro adversário. A derrota do Goiás é a confirmação de que esse deve ser mais um ano sofrido para o Verdão.
O time misto do Inter venceu o Vasco. Mostra que tem um bom elenco, e que o time do Vasco não irá encher os olhos de ninguém, ainda mais sem Edmundo. O Coritiba mostrou um bom jogo coletivo, superior ao que eu pensava. A derrota não abalará o planejamento de Vanderlei. Botafogo será um time competitivo, ainda mais dentro do Engenhão. A vitória do Atlético-PR sobre o Ipatinga reflete o que os dois times apresentaram até agora: não chegarão muito longe.
No Maracanã vazio, punição no ano passado, o Flamengo ganhou e confirma que a derrota na Libertadores foi um desvio. Candidato ao título. Não vi o jogo entre Atlético-MG e Fluminense, mas pelo placar e escalação dá para avaliar o que será a campanha de cada um: o Galo do meio para baixo, enquanto o tricolor carioca se preocupará com a Libertadores no primeiro semestre, mas tem elenco para competir o Brasileiro. O jogo mais impressionante foi o do Canindé. Quem apostaria em um empate de 5 gols? Se for visto os gols, dá para ver a síntese do jogo. Cada falha da defesa, de ambos os times.
domingo, 11 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário